segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Dieta entre amigas: Dia de mudanças

Oi genteee, beleza? E ai gostaram do post de ontem sobre Dieta?
Então se gosto hoje tem mais hahaha. Hoje eu vou falar bem rapidinho mesmo mais não podia deixar de falar que hoje comecei a caminhar com uma amiga minha e foi muito bom, eu tava há algum tempo planejando caminhar mais fazer caminhada sozinha não dava, ai minha amiga Aninha (do blog http://tardeschuvosas.wordpress.com/ ) tava aqui em casa no sábado e papo vai, papo vem, surgiu o assunto caminhada, e ela me disse que tava doida pra começar mais a mãe dela não queria ir com ela, o mesmo caso que o meu, dai eu e ela combinamos e hoje caminhamos aqui pelo nosso bairro por uma hora e foi mega bom porque agente conversou bastante e nem viu a hora passar.
Bom menias o meu recado de hoje sobre esse assunto que agente tá falando aqui é que você tem que fazer uma atividade que te dê prazer, pra algumas pessoas é ótimo ir na academia mais já pra outras é terrível  o tipo de atividade varia muito de pessoa pra pessoa, então no próximo post eu vou falar de diversas atividades fisicas que podem trazer muito prazer e não cair na rotina, ok meninas.
Por hoje é só mais em breve tem muito mais bjussss e fiquem com Deus e até .

Nenhum comentário:

Postar um comentário