terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Top 3 - Novos chicletinhos da vez

Oi gente tudo bem com vocês? Espero que sim, hoje vim falar um pouquinho de musicas, que vocês sabe eu adoro né.
Então não sei se vocês estão lembradas mais uma vez fiz um post sobre as minhas musicas chicletinhos do momento, e hoje vim fazer novamente um post sobre as minhas atuais musicas chicletinhos, cada hora é uma gente hahahaha mais espero que gostem, dessa vez vai ser um top 3 só hahaha.

Em 3º lugar B.O.B - Don't let me fall- Sabe aquela musica que você descobre por acaso e só de escutar uma vez já começa a mar e ela não sai da sua cabeça? Foi exatamente isso que aconteceu comigo com essa musica do B.O.B, eu adoro ele e sempre escuto umas musicas dele mas a maioria que eu ouvi ele tava cantando em parceria com algum outro artista ai vendo o clipe Airplanes dele com a Hayley Williams(do paramore) apareceu esse Don't let me fall, ai fiquei curiosa e fui assistir e acreditem valeu muito apena porque o clipe é muito maneiro e a letra da musica é ótima, vale apena ver traduzida (se seu inglês não for muito bom como o meu que não é lá grandes coisas hahaha), ai depois eu fiquei cantarolando a musica e vendo o clipe, e ai ela virou uma das chicletinhos da vez hahaha. Então confere ai.

https://www.youtube.com/watch?v=KkKG33-XtpA
OBS: Bom gente o Youtube resolveu tirar uma com a minha cara hahaha ai o video não tá querendo aparecer aqui mais beleza, então coloquei ai pra vocês o link do clipe oficial, vale apena conferir e desculpem o imprevisto.

No 2º lugar Senhor do tempo - Charlie brown jr-  Essa musica eu definitivamente entrei nela, caramba essa eu posso dizer que eu ouvi até enjoar, pra vocês terem uma noção em um dia eu ouvi ela mais de 10 vezes, sério mesmo e em uma semana eu perdi a conta mesmo, ela me ajudou em um momento que eu estava meio mal comigo mesma ai acabei me apoiando nela e foi bom, a musica é ótima e são dos meus queridos do Charlie brown, eu adoro eles gente muitão hahahaha, escuta ai e vê se vocês gostam.

OBS: Infelizmente a musica não tem clipe oficial :( 

E finalmente em 1º lugar a mais ouvida, a mais chicletinha do momento das minha musicas é.... Vagalumes- Pollo participação de Ivo Mozart - Olha essa me pegou de jeito gente, um belo dia tava eu vendo TV e trocando de canal, ai derrepente me dei de cara com essa musica, na verdade era o clipe, ai vi o Ivo Mozart no clipe e logo fiquei animada porque eu curte ele e acho ele um ótimo artista, ai parei pra ver o clipe e gamei, foi procurar na internet e agora simplismente não consigo parar de ouvir, agora pouco mesmo eu tava  ouvindo a musica e ouvi direto mais de umas 5 vezes e pretendo ouvir mais hoje hahaha. Mais eu gostei dela porque ela é leve, simples e tem uma energia muito boa e ficou perfeita a combinação dos meninos do Pollo que cantam Rap com o jeito praieiro do Ivo Mozart, ai a coisa toda casou direitinho e me conquistou. Então curte ai porque o clipe e a musica são bons.

Bom meninas por hoje é só e espero que tenham gostado, mais logo logo tem mais coisas pra vocês aqui no blog, e antes que eu esqueça deixa eu contar a novidade pra vocês, hoje eu terminei de gravar o vídeo tutorial pra vocês e em breve eu vou postar aqui no blog mais por enquanto em tenho que editar o vídeo  quer dizer ver se eu sei editar né hahaha mais já vou adiantando que ficou legal, então é isso me aguardem e até bjussssssss fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário