quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Tudo junto e misturado: dicas para o carnaval

Oi gentee, tudo bem?
Bom hoje em vim aqui fazer um post sobre tudo junto e misturado hahahaha, assim hoje eu quero dar dicas, sugestões e tudo mais sobre o carnaval (já tá chegandooo), ai não conseguia decidir sobre o que postar, então pensei "vou postar tudo junto e misturado", então vamos começar.

Então vamos começar falando com quem vai viajar, se esse é seu caso então comece já a arrumar sua mala pra você não esquecer nada.
Bom como não sei pra onde cada uma de vocês vai passar o carnaval, se é na praia, na serra ou no campo, decidi dá uma dica que funciona bem comigo e acho que pode dar certo com vocês.
                                                                          Praia
A dica é: Se você vai passar todos os dias de carnaval na praia e não conseguiu decidir quais os biquínis você quer levar decida levar umas 3 calcinhas de biquíni que sejam cores chaves tipo branco, preto, azul marinho, marrom, e ai você pode levar um monte de partes de cima diferente que por acaso são vendidas separadamente das partes de baixo, e o melhor, mais baratas. Esse truque ajuda porque você não vai precisar levar um monte de par de biquíni que você não gosta, e caso você queira leve um maiô que já tá de bom tamanho. Olha que lindos esses modelos que eu achei.
Caso você esteja um pouquinho acima do peso e não queira mostrar as gordurinhas vale apena investir num desses biquinis em que a calcinha do biquini é maior, e sem fala que elas são um charme a parte, muito lindo esse modelo, confesso que são meus favoritos, e se você acha que eles são só pra as gordinhas estão enganadas, Sophia Abrahão arrasou usando um modelo como esse ai de cima, olha só.
Então não tem desculpa hein hahaha.

Outra coisa que acho importante são os óculos escuros, mais esses cada uma tem que escolher o seu conforme o formato de cada rosto.
Caso queiram saber o óculos ideal de acordo com o formato do seu rosto entra nesse blog que lá tem tudo direitinho (nunca entrei nesse blog mais parece ser bom, vou ler e conto pra vocês).
E não se esqueçam do protetor solar hein meninas.

Fazenda e Serra
A dica é: Se você vai pra algum sitio, fazenda ou pra serra vale apena investir em algumas pecinhas bem bacanas e que quebram um galhão, e uma delas são as galochas, botas e tênis, já que na fazenda ou serra costuma ter bastante barro e lama então as galochas são ainda melhores, e pra fazer uma caminhada ou uma trilha os tênis ajudam, mais nada de sneakers, ok.
E o legal delas é que agora o mercado oferece uma grande variedade de estampas diferentes com as mesmas qualidades de antes, daquelas tradicionais preta ou branca. E tem pra todos os estilos, desde a mais rockeira até a mais patricinha hahaha.

O bom das galocha também é que ficam lindas com vestidinhos, que também podem ser peças chaves na sua mala, caso você goste.
Agora pros tênis vale apena levar aqueles que você usa na academia ou na caminhada, mais caso você não tenha tá valendo um all star bem bonito hahaha.


Agora sobre roupas, na fazenda os shorts valem muito apena principalmente se estiver calor, mais caso esteja frio a calça legging é muito útil mais um jeans também cai super bem meninas.


Você também pode investir na legging com estampas que vai ficar mega legal com uma blusinha mais simples.

Já no jeans o legal seja que você escolha um jeans mais escuro, pro caso de você esbarrar em alguma coisa e sujar não vai aparecer tanto.

Agora se você quiser levar shorts vai ficar muito legal se você optar por aquele modelinho colorido, com tachinhas, rasgado e todo customizado que estão super na moda, mais se você quiser algo mais simples leve um shorts jeans que também vai compor bem suas roupas.

Bom meninas por hoje vai ser só, eu gostaria muito de colocar mais coisas mais já tá tarde e amanha eu tenho que levantar cedo e depois eu vou viajar, então espero que aproveitem as dicas já que vou ficar um tempinho sem postar nada :( mais quando eu voltar espero voltar com muitas idéias novas ok, então fiquem com Deus, bom carnaval e juízo hein meninas hahaha bjusssssssss e até a volta.







Nenhum comentário:

Postar um comentário