quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Tênis lindos, como não amar

Oii meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Hoje vim aqui falar sobre tênis, isso mesmo tênis, geralmente eles são os sapatos mais usados no nosso dia a dia, desde pra ir pra escola, trabalho, academia, bater perna enfim eles sempre nos salvam né hahaha, além de serem mega confortáveis cada vez mais agente busca modelos que além de confortáveis sejam bonitos e estilosos, e pensando nisso eu vim mostrar pra vocês uns modelos que são lindos e estão fazendo a cabeça de todo mundo, são os tênis da Coca-Cola que estão incríveis demais, por isso separei uns modelos pra vocês verem.

Esses dois aqui são delicados e fofos, perfeito pra garotas mais delicadas e românticas  tipo eu, mais eu gosto de mudar de vez em quando mais esse primeiro eu estou completamente apaixonada hahaha mais acho esses dois mais discretos e ao mesmo tempo consegue mostrar seu charme.


Agora já pras garotas mais ousadas tem modelos lindos também como esses com estampa de bicho e em cores bem chamativas mais que são lindas, esses modelos são lindos pra serem usados em qualquer lugar já que dão um up há mais na produção né hahaha, olha esse vermelho que tudo.
Bom tem também aqueles que são mais "discretos" não sendo tão "discretos", se é que vocês me entendem hahaha, meio confuso né mais vou explicar. É que eles não são tão chamativos já que não tem desenhos e as cores um pouco mais neutras e são perfeitos pra irem pra escola e bater por ai no dia a dia e combinam com tudo, mais eles também tem detalhes bem legais com esse com uns detalhes tipo tachinhas (não são tachinhas, e eu não sei o nome hahaha), mais que fazem toda a diferença e deixam os tênis bem mais bonitos.

E por ultimo mais não menos importantes tem esse modelo com bastante brilho que dá pra usar até em uma balada caso você não goste muito de salto ou queira mudar um pouquinho.
Bom meninas por hoje é só mais em breve tem muito mais pra vocês, espero que tenham gostado e continuem entrando no nosso blog e entra também na nossa página do face. http://www.facebook.com/entreamigasworld?fref=ts
Então até qualquer hora, fiquem com Deus bjussssssssss.




Nenhum comentário:

Postar um comentário