sábado, 2 de março de 2013

Friozinho mais que bom

Oi genteee, quanto tempo né hahaha, andei meio sumidinha mais já voltei.
Eu não sei ai na cidade de vocês mais aqui em Volta Redonda tá maior frio e chovendo (as vezes garoando e as vezes uma chuva um pouco mais forte), nesses dias assim agente só fica prostrado dentro de casa, hoje por uma exceção eu tenho um aniversário de 15 anos pra ir (á fantasia ainda por cima hahaha depois mostro as fotos) mais hoje tá sendo meio corrido pra mim mais amanha vai ser mega tranquilo só vou sair á noite mais se você não tem nada pra fazer nesse fim de semana que dá vontade de só ficar de baixo das cobertas eu vou te mostrar umas coisas que eu gosto e acho que vocês também podem gostar.
Vamos começar pelas musicas:
Tem duas musicas que eu to amando muito e acho que mega combinam com esses dias de  chuva e friozinho.
A primeira é A thousand years- Christina Perri. Essa musica faz parte da trilha sonora da saga crepúsculo  amanhecer e acho essa musica muito linda e to ouvindo ela direto, então curte ai.

http://www.youtube.com/watch?v=OHkvan-NFnM
OBS: Gente desculpe mais o video não quis abrir mais coloquei o link ai pra vocês.

A próxima musica é Shake it out- Florence and the machine- Acho essa musica muito linda e a tradução dela também e essa também mega combina com o friozinho, se você nunca ouviu vale apena ouvir *--* adoro muito essa.

http://www.youtube.com/watch?v=WbN0nX61rIs

Agora vou das musicas para séries de TV. Se você é do tipo que acha que série boa são só as americanas você tá muito enganada tem duas séries em especial que eu adoro.
Uma delas é Tudo o que é sólido pode derreter- TV cultura- Eu descobri essa série muito por acaso e depois que eu comecei a ver não consegui mais parara, essa é uma série dividida em 13 episódios e todos muito legais, e se você gosta de livros acho que você vai gostar mais tem um porem nessa história, são todos livros antigos que a protagonista Tereza tem que ler por causa da história mais o legal é que ela tras eles pro mundo real dela e compara situações o que faz a série legal e nada chata, então vale a pena assistir.
Vou deixar o link do site com todos os episódios ai em baixo.
http://www3.tvcultura.com.br/tudooqueesolido/secoes/episodios/

A outra série que eu  falei pra vocês é Julie e os fantasmas, essa série infelizmente eu não vi toda pois eu nunca sabia o horário certo mais sempre que eu conseguia eu assistia mais estou disposta a ver todos os episódios e espero que vocês também.
Esse link aqui é da página do youtube que eu achei que tem um monte de episódios mas não estão em ordem não.
http://www.youtube.com/results?search_query=julie+e+os+fantasmas&oq=julie+e+&gs_l=youtube-reduced.1.0.0l4.663609.666623.0.668655.12.11.0.1.1.0.1021.5768.3j1j1j5-2j3j1.11.0...0.0...1ac.1.Jgh0rLIJPE8

Agora vamos para as comidinhas, já que ninguém é de ferro né hahahaha.
Eu sei que agente tá com aquele projeto de Dieta aqui no blog, mais se durante a semana você cumpriu sua dieta direitinho nada melhor do que você se auto recompensar e comer uma coisinha que você quer muito tipo um brigadeiro, pipoca, pizza enfim o que você estiver com vontade de comer tá valendo mais sem muitos exageros ok hahahaha.
Então que tal um brigadeiro ou uma pizza?
Então gente a minha mãe tem uma receita de pizza otima mais infelizmente não vai dar pra passar pra vocês agora porque eu tenho que ir pra casa da minha amiga me arrumar pro anivers´rio que agente vai mais amanha eu coloco a receita aqui pra vocês sem falta, essa receita é mega fácil e a grande maioria dos ingredientes todo mundo tem em casa.
Vou ter que ir meninas, por hoje é só mais amanha tem mais, aproveitem as dicas e bom friozinho pra vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário