sábado, 9 de março de 2013

Pizza da tia Antônia

Oii gente, tudo bem?
Sabadão hoje né, e bate aquela vontade de comer uma coisa gostosa mais a grana tá curta?
Sem problemas, porque quem não resiste a uma deliciosa pizza?
Lembra que eu falei que ia ensinar vocês a fazerem uma pizza que faz o maior sucesso aqui em casa? Então é hoje que eu vou passar a receita dessa delicia pra vocês. Confere ai.

Bom essa pizza foi minha tia Antônia que deu a receita pra minha mãe então eu resolvi batizar essa pizza como Pizza da tia Antônia.
Vamos aos ingredientes, você vai precisar de:
2 xícaras (chá) de farinha de trigo
1 colher (sopa) de margarina
1 colher (sopa) de pó Royal
1 xícara (chá) de leite
1 pitada de açúcar

Modo de preparo:
Coloque todos os ingredientes em uma tigela e misture, mais o leite tem que ser colocado aos poucos, e a massa tem que soltar da mão e pronto. Depois é só colocar a massa no tabuleiro de pizza mais caso você não tenha um que é próprio pra pizza (que é muito barato por sinal) você pode colocar em um tabuleiro qualquer que você tenha na sua casa, já ia esquecendo, não precisa untar o tabuleiro não, ai depois que você abrir a massa no tabuleiro é só você colocar um pacotinho daqueles molhos prontos (aqui minha mãe usa o molho Quero de pizza, mais você pode usar outro de sua preferência) e depois escolher o recheio que você vai querer e colocar sua pizza pra assar, essa pizza aqui de casa não tem tempo certo no forno não, essa vai no olhometro hahaha mais você pode deixar até o queijo derreter que já deve estar boa mais vai dar certo, te garanto hahahahaha.
Gente o resultado fica delicioso e barato por sinal e se você e seus amigos estiverem meio sem dinheiro fica legal vocês mesmos fazerem um rodizio de pizza na casa de alguém e garanto que vai ser a maior farra e vai ser animado e delicioso.
OBS: Essa pizza rende bastante e dá um tabuleiro grande.
Espero que tenham gostado e até a próxima bjusssssssss, fiquem com Deus :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário