quarta-feira, 6 de março de 2013

Luto: Chorão

Oii gente. Bom hoje o post aqui vai ser meio dificl de fazer, é que particularmente estou de luto e acho que vocês sabem porque né, pelo cantor e compositor Chorão da banda Charlie Brown Jr que por sinal eu já postei bastante musica deles por aqui.
Realmente quando me deram a noticia eu não acreditei mais agora a ficha caiu e to acreditando, então hoje vim prestar meus sentimentos e dedicar esse post pra esse cara incrivel, vai com Deus Chorão.

Então resolvi fazer uma seleção com as musicas que eu mais gosto do Charlie Brown, vou fazer um top 6 hoje, ok.

Bom em 6º lugar fica a musica Lugar ao Sol- Que por sinal tem um tanto haver com esse momento de partir, a letra dessa musica é muito linda e tem uns pedaços que eu gostaria de ressaltar aqui, tipo: Nossas vidas, nossos sonhos têm o mesmo valor.

Eu descobri que é azul a cor da parede da casa de Deus.
E ai por diante, então vale apena ouvir essa musica e também conferir a letra que é bem interessante.

Em 5º lugar Quinta-feira- Essa eu já postei por aqui e não faz muito tempo não, essa eu simplesmente vicie e fiquei dias e dias ouvindo ela direto, sem parar, ela é muito boa mesmo.

No 4º lugar Céu azul- Acho que essa musica todo mundo conhece, até quem não curte muito Charlie Brown, ela foi e é um sucesso, tem uma vaibe boa, é tranquila, a letra é fácil e muito boa, e o interessante dessa musica é que ele sita coisas corriqueiras que as vezes nem damos importância direito, gosto muito dessa.

No 3º agente vai ter Senhor do tempo- Essa então foi outra que eu viciei muito e também já postei ela por aqui, também já contei que fui viajar e praticamente a viagem eu fui ouvindo essa musica. Gosto dela por vários motivos, acho a letra incrivel, o ritmo da musica, o sim enfim adorto tudo nessa musica, espero que gostem.
"O tempo é rei, a vida é uma lição
E um dia a gente cresce"- trecho da musica


Em 2º lugar vamos de Só os loucos sabem- Essa foi mais uma dentre diversas musicas que eu conheci por acaso, na época que o clipe dessa musica foi lançada eu tava trocando de canal e vi o clipe e comecei a escutar a musica, ai procurei na internet e depois não parei mais de escutar, essa eu nem tenho explicação pra falar o quanto eu gosto dela, gosto muito muito mesmo :).
"A arte maior
É o jeito de cada um"

E no 1º Lugar definitivamente a que eu mais gosto Dias de luta, dias de glória- Acho a letra incrivel e foi essa musica que várias vezes já me tirou da fossa, quando eu tava mal mesmo foi essa, e pra mim ela tem todo um significado refletido na minha vida, sempre que ouvia parecia que o Chorão tinha feito essa musica pra mim, então essa ficou e vai permanecer na minha memória e na minha trajetória de vida com certeza.

Bom gente por hoje é isso, to triste mais bola pra frente, porque acho que é isso que o Chorão ia querer da parte de todos, fiquem com Deus e até bjussss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário