segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Filmes pra aproveitar antes da volta as aulas

Oii gente, tudo bem com vocês? Comigo tá tudo ótimo, mais pra algumas pessoas nem tão ótimos assim né, já que as férias estão chegando ao fim :( mais não se preocupem porque pra aproveitar esse finalzinho de férias que geralmente agente não tem nada pra fazer o Entre Amigas veio aqui hoje te sugerir uns filmes pra assistir nesse finalzinho de férias.
Bom gente antes de tudo eu gostaria de dizer que se eu pudesse eu colocaria todos os meus filmes favoritos do mundooooo, mais infelizmente não dá (porque são muitos hahaha) mais tentei separar os que eu acho mais legais ok.

Em 7º lugar Coco Antes de Chanel - Esse filme é sobre a vida da famosa estilista de moda Coco Chanel, e o filme mostra muito bem sua vida e os dramas que essa incrível mulher teve que enfrentar para conseguir realizar seu sonho. O filme é bem dramático e algumas partes bem engraçadas também e mostra a revolução que Chanel fez no mundo da moda já que o filme mostra que ela viveu em uma época de extravagâncias Chanel ousou ser original.

Em 6º lugar No pique de Nova York - Acho que a maioria de vocês já viu esse filme mais esse é o tipo de filme que é sempre bom rever já que é muito engraçado, descontraído e leve. Imagine duas irmãs em apuros em Nova York? Pois esse filme mostra de uma maneira diferente e divertida os perrengues dessas irmãs gêmeas, um filme que vale a pena rever antes das aulas começarem. Eu já ia esquecendo de falar que tem a participação especial da minha banda favorita, os lindos do Simple Plan adoroo hahaha.
OBS: Gente eu só consegui achar esse trailer na internet que é do SBT, desculpem mesmo :(

Em 5º Lugar Imaginem Só - Esse filme é estrelado pela Ashley Tisdale que diga-se de passagem fez um papel incrivel nesse filme, fugindo totalmente da patricinha Sharpay Evans de High School Musical. O filme é bem divertido e o final é lindo, no filme Ashley interpreta uma garota nada popular que vive com seu pai super protetor que no dia de seu aniversário dá pra ela o tão sonhado celular que ela tanto queria mais isso acaba prejudicando ela, porque quando o gato da escola salva ela na piscina e começa a se interessar por ela o pai mega chato atrapalha tudo junto com uma patricinha má do filme que também é apaixonada pelo protagonista (muitooo gato) e essa vila faz de tudo pra impedir que ela chegue na festa do gato, e até lá muito confusão vai rolar, vale apena assistir muito da hora gente.
Gente esse trailer tá em Inglês ainda mais tem esse aqui que tá legendado https://www.youtube.com/watch?v=gJSfbg1lKc0

No 4º lugar Um amor para Recordar - O que dizer sobre esse filme? Incrivelmente lindo e emocionante. O filme conta a história de uma garota que não é nada popular na escola e filha do reverendo da cidade em que vive, super inteligente e religiosa a garota acaba por ter que ajudar o cara mais popular da escola, mais ele acaba se apaixonando por ela e descobre que ela tem leucemia, como eu disse simplesmente emocionante e linda, vale apena ver se você ainda não viu e se já viu vê denovo porque vale apena, muito lindo.

No 3º lugar A ultima música - Acho que esse a maioria de vocês já viu já Miley Cyrus é a protagonista desse lindo filme que é realmente surpreendente. Quando vi ele pela primeira vez realmente me surpreendi e adorei, o filme se trata de uma garota que vai passar férias na casa do pai com quem não se dá muito bem, revoltada e roqueira já se meteu em confusões onde mora e está tentando ficar longe de problemas mas acaba se envolvendo em uma confusão novamente mais também acaba se envolvendo com o gato todo popular da cidade com quem enfrenta os desafios e preconceitos de todos da cidade, e o final bem emocionante e lindo, vale apena conferir. E o filme é baseado no livro de Nicholas Sparks, então já deu pra sentir que vai ser demais né.

O 2º lugar fica por conta de Cartas para Julieta - Gente eu me apaixonei por esse filme, eu descobri ele vendo o trailer dele ai sai atrás dele pra comprar e achei e depois disso não parei mais de assistir, a história é sobre uma jovem que viaja para Verona na Itália numa pré lua de mel com seu noivo, mais quando ela chega lá ele só quer saber de trabalho e ela acaba visitando os pontos turísticos de Verona sozinha e nessas visitas ela descobre o muro de Julieta Capuleto do clássico Romeu e Julieta, nisso ela descobre que mulheres do mundo todo deixam suas cartas com duvidas amorosas destinadas a Julieta e as secretárias de Julieta respondem essas cartas, então ela é convidada a ajuda-lás a responder as cartas quando ela descobre uma carta perdida datada de 1957 e acaba respondendo essa carta e despertando o interesse da dona da carta que agora já está mais velha a procurar seu amado. O filme é muito incrível eu mega recomendo ele e o final é muito lindo mesmo, então assistam vocês vão gostar e se apaixonar.

E em 1º lugar Gatos, fios-dentais e amassos - Nossa eu adoro muitoooo esse filme gente, sério mesmo e o mais engraçado foi a forma como eu descobri ele, um dia e tava vendo DVDS em uma loja ai derepente eu vi a capa dele e li atras e ele me interessou então eu levei, quando eu assisti pela primeira vez já me apaixonei por ele, esse é um filme engraçado, que fala sobre amizade, amor, familia enfim de tudo um pouquinho mais que é muito bom mesmo e vale muito apena assistir. A história é sobre Georgia uma garota que mora em uma pequena cidade e que está prestes a completar 15 anos e quer uma mega festa de aniversário em uma boate mais seus pais não querem deixar, então quando Robbie chega a cidade vindo de Londres ela se apaixona pelo cara e decide que vai conquista-lo e de cara vai conseguir sua festa dos sonhos, mais nem tudo é tão perfeito quanto parece e ela vai se meter em vária confusões muito divertidas, e ai será que ela vi conseguir tudo o que quer? E já ia esquecendo de falar que ela tem 3 amigas inseparáveis mais uma em especial que ela acaba brigando mais no final elas se entendem hahaha, tá parei não vou falar mais nada, vocês vão ter que assistir pra descobrir o final dessa deliciosa comédia adolescente.

Bom meninas espero que tenham gostado do post de hoje e aproveitem pra ver e rever esses deliciosos filmes, espero que tenham gostado das dicas e bom fim de férias bjussss e até.
E gente desde já deixo aqui meus sentimentos pelo terrível incidente que aconteceu em Santa Maria- Rs, desejo que as famílias das vitimas desse desastre sejam consolados.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário