sábado, 5 de janeiro de 2013

Musicas que não saem da minha cabeça

Bom gente eu adoro musicas, e tem umas que as vezes eu encarno na musica e fico ouvindo sem parar, são as minhas musicas chicletes e olha que algumas nem são tão conhecidas (aquelas que estão na boca do povo), então vim aqui hoje fazer o meu top 5 das musicas que eu mais to ouvindo no momento.

Em 5º lugar Camaro amarelo- Munhoz e Mariano (tá bom uma popular que tá na boca do povo haha), essa musica não sai da minha cabeça e por vários motivos, um deles é que meus primos de 7 e 4 anos cantam isso toda hora e agente fica zuando e catando essa musica ai ficou na minha cabeça e sem falar que eu acho o Mariano da dupla muitooo gato e sempre lembro dele hahaha.


Em 4º lugar Price tag - Jessie J feat B.O.B, gente adoro essa musica há um tempo já, desde que vi o clipe dessa musica pela primeira vez eu fiquei completamente apaixonada e viciei nela e sem falar que acho muito legal a letra da musica a mensagem que ela tenta passa pra gente, sempre que escuto essa musica sinto uma vontade louca de sair dançado, porque sinto que ela soa tão leve pra minha alma, me faz tão bem, então #ficaadida
OBS: Gente esse não é o clipe oficial da musican não coloquei o oficial porque não consegui colocar aqui, tava dando que era muito pequeno mais enfim tá ai o link do clipe oficial pra quem quiser ver, sugiro que vocês assistam o oficial que é muito maneiro https://www.youtube.com/watch?v=qMxX-QOV9tI

                                          

O 3º lugar fica por conta de Stereo Hearts - Gym Class Heroes feat Adam Levine, sabe aquela musica que você escuta uma vez mais não sabe quem tá cantando mais já se apaixona pela musica? Então isso é o que eu posso dizer dessa musica, um dia ouvi ela na rádio mais ai não peguei o nome e nem quem cantava ai um tempo depois eu tava ouvindo a rádio da coca-cola e tocou essa musica ai fui lá e vi o nome, dai não parei mais de ouvir hahaha, eu não sei explicar direito mais simplesmente amo essa musica, acho que ela me laçou de jeito, danadinha hahahaha e o clipe é muito maneiro, confere ai.

                                        

Em 2º lugar Quase sem quere - Maria Gadú, ultimamente ando escutando muito Maria Gadú mais sempre escutava as mesma musicas dela kkkkk ai um dia vendo a lista de musicas dela em um site que eu tava ouvindo musica resolvi ouvir umas musicas dela que eu nunca tinha ouvido, ai olhei pro nome da musica e na hora gostei e resolvi escutar e ler a letra da musica, eu tava em um dia meio confusso na minha cabeça tava meio mal ai essa musica veio como uma salvação pra mim é como se ela me dissesse exatamente o que eu precisava fazer á um tempo e acreditem ajudou, desde então não parei mais de ouvir e escuta mais ainda quando vejo que eu to me fazendo mal em algumas coisas, então ouçam e curtam.
OBS: A musica mesmo é do Renato Russo do Legião Urbana mais prefiro a musica cantada pela Gadú mais se tiverem a oportunidade ouçam na versão do Legião.
 

E finalmente o 1º lugar que não sai da minha cabeça é.... tan tan tan. QuintaFeira - Charlie Brown Jr. Gosto pra caramba do som do Charlie Brown mais essa semana descobri essa musica e não parei mais ouvia elas umas cinco vezes ou mais seguida por dia isso só porque descobri ela essa semana e amei, gosto muito da batida que ela tem e amei o refrão (mesmo sendo uma unica frase) mais sei lá essa não tenho muita explicação, gosto dela e ponto e espero que vocês também gostem, #ficaadica

                                            

Bom gente espero que tenham gostado do meu top 5 das musicas que não saem da minha cabeça e se vocês não conheciam alguma apertem o play e conheçam quem sabe alguma delas também não vira chicletinho na cabeça de vocês hahahaha, bjusssss e até a próxima e em breve o Entre Amigas terá seu primeiro video, aguardem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário