sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Um minuto da nossa vida



Sabe, vivo escutando pessoas dizendo que um minuto é muito pouco, mais essas pessoas estão erradas porque em um minuto você pode fazer tanta coisa como dizer a alguém “eu te amo”, dar a vida a uma criança, morrer, receber um abraço de alguém especial ou simplesmente dizer um “oi” ou ainda mais como agradecer a Deus pela nossa vida e pelas pessoas que fazem parte dela, e agradecer também pelo pão de cada dia.
Mais também em um minuto você pode pedir a Deus para os mais necessitados e não pra si mesmo, pois as vezes achamos que nossas vidas estão ruins ou faltando algo mais a verdade é que na maior parte da nossa vida somos egoístas e pensamos apenas em nós mesmos.
Ao longo do tempo aprendi a agradecer mais e pedir menos pois todos os dias agradeço a Deus pela minha família e pelos meus amigos e peço para os mais necessitados.
Então hoje faça uma boa ação para alguém que precise e em sua oração agradeça pela vida maravilhosa que você tem e pensando um pouquinho em você somente peça pra que pessoas boas sempre cruzem o seu caminho.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário