sábado, 19 de janeiro de 2013

Tatuagens lindas

Oiii gente linda, quanta saudades eu senti de vocês. Sério mesmo meninas eu tava morrendo de saudade de postar mais desde que voltei de viagem eu ando meio na correria, primeiro porque meu pai foi operar segunda feira (ela já ta bem, graças a Deus) ai ele saiu na quarta, depois na quinta tinha visita aqui em casa,  ai ontem eu e minha mãe fomos na casa da minha madrinha ajudar ela que vai casar, depois fui fazer unha e acabou o dia e eu mais uma vez não consegui postar nada, mais mesmo hoje sendo o dia do casamento eu resolvi tirar um tempinho pra postar :), ebaaaa hahaha.
Bom meninas o post de hoje vai ser sobre mais uma paixão minha, que são tatuagens. Apesar de ser uma paixão eu não tenho nenhuma (ainda), porque tenho só 16 anos e pra eu fazer eu preciso de uma autorização dos meus pais, e meu pai com certeza não deixaria, minha mãe já é mais de boa até porque ela tem uma (a dela é o nome dela escrito em japonês no braço direito dela, minha mãe se chama Eva, mas é bem pequena mesmo) quando minha mãe fez a dela ela era jovem tipo 20 e poucos anos e só fez porque um primo dela tava abrindo um estúdio e pediu se podia fazer ai ela deixou de boa, mais agora voltando a minha paixão por tatuagens andei vendo umas na internet e me apaixonei e estou decidida (até agora hahaha) que quando eu fizer 18 ou 19 anos eu vou fazer uma tatuagem e já tenho minhas queridinhas, então vou mostrar pra vocês algumas que eu estou encantada e quem sabe vocês também se inspiram e resolve fazer uma também.
Bom toda a minha paixão por tatuagens surgiu quando eu vi essas duas ai no site da capricho, elas estavam representando o signo de virgem (que é o meu) e na hora fiquei muito encantada e louca por elas, a primeira é uma flor conhecida como dente de leão que representa a pureza, pela cor, pelo contato com a natureza e por se soltar levemente ao vento, como as virginianas como eu :). Já a segunda é o signo de virgem, gente sou apaixonada por signos, mesmo adoro ler horóscopos.


Ou essa opção que é bem parecida com a primeira e gostei muito também.


Agora as corujas, meninas não sei o que aconteceu comigo, de uma hora pra outra eu comecei a gostar muito de corujas, desde que comprei um brinco de coruja não consigo mais não me encantar por elas minha paixão vai desde brincos, passando por canecas e até chegar nas tatuagens, e essas são lindas uns mimos.
Essa toda gordinha e coloridinha achei um charme e onde ela foi feita achei bem legal ficou ideal, amei.
 Gente definitivamente essa foi a que eu mais gostei de todas as de corujas, sei ela ela não tá muito grande, tá fofa, delicada, meiga, bem a minha cara do jeitinho que eu gosto :)
 Essa também é linda né? Gostei dela por ser menorzinha e dá pra fazer na mão eu tava mesmo querendo uma desse tipo, e essa coruja é mais séria, misteriosa mais não deixa de ser menos fofa que as outras né.
Essa dai gente não sei porque mais ela quando eu peguei da internet ela tava em pé mais quando passei aqui pro blog ela não quis ficar mais o que importa é que dá pra ver, essa tatuagem tá na coxa de uma garota e eu achei bem legal a ideia, não sei se teria coragem de fazer na coxa, mais achei muito linda e adorei a ideia da coruja está segurando uma chave, achei que deu um charme há mais.

Momento frases agora. Tatuagens com frases são muito bonitas e geralmente as frases ou palavras são tão perfeitas e que pra algumas pessoas não tem muito significado e sentido mais pra gente faz toda a diferença olhar pra ela e lembrar de alguma coisa, algum momento, parece que aquilo te dá força, um gás a mais, acho lindas e espero com certeza fazer uma com alguma frase ou palavra um dia. 
 "As vezes você precisa deixar ir", isso é o que diz na tatuagem (meu inglês ainda não tá muito bom, me corrijam se estiver errado hahaha), assim que vi essa tatuagem e li o que estava escrito logo lembrei de muitas coisas da minha vida e amei muito essa, definitivamente essa tatto é uma que eu quero fazer (na verdade quero fazer todas hahaha), mais essa me tocou de uma forma especial, linda né?

"Acredite em si mesmo", achei linda essa frase e acho que essa é uma tatto pra gente ter no pulso pra gente sempre se lembrar que nós não somos menos que ninguém e que quando agente quer e acredita em alguma coisa temos que ir atrás mais pra isso nós precisamos acreditar em nós mesmo e não nos deixar abalar por comentários ruins e invejosos, #ficaadica.

Gente não sei se tá dando pra vocês lerem mais está escrito Carpe diem que pra quem não sabe ou ainda não estudou isso, quer dizer aproveite o momento, é uma das matérias que estudei ano passado na escola em portugûes e entra também um pouquinho em história, ela vem com o conceito de que as pessoas deviam aproveitar mais o momento viver bem, adoro essa frase e acho bem legal a tatto.

Olha eu adorei muito essa tatto que quer dizer voe pra longe ou voar pra longe, as vezes agente tem que fazer exatamente o que diz essa frase ir pra longe outro lugar, dá um tempo pra gente mesmo, as vezes é só isso que agente precisa, ir, voar, pra longe mesmo ou pra longe da gente mesmo, #ficaadica, amei muito essa tatto mesmo :)

Agora vamos de pássaros? Se eles já são lindos na natureza, imagina nas tatuagens, mais ainda.

Olha essa tatto que linda gente, ela é o simples não tão simples, se é que dá pra entender, mais não sei vocês mais eu pelo menos percebi que essa tatuagem representa que as vezes agente tem uma coisa que deixamos muito presa e chega uma hora que temos que deixar ela ir e acho que é exatamente isso que essa tatto quer nos mostrar e o principal, as vezes nós nos prendemos muito e chega uma hora que agente tem que se libertar, muito linda né?

Essa gente é basicamente a mesma história que a outra, porem essa tá mais delicada por causa das florzinhas, essa está tão bonita quanto a outra, adorei do mesmo jeito hahaha.

Olha que mimi essa, achei charmosinha, delicada, bem elaborada, lindíssima, amei muito e nem tenho palavra pra descrever isso hahaha.


Meninas olha essa que poderosa, confesso que não sei se teria coragem de fazer essa mais eu gostei, bem criativa e perfita pra garotas mais ousadas e ai alguém faria uma dessa?

Gente essa eu amei e com certeza faria, linda, perfeita e exatamente em uma parte do corpo que eu quero fazer a minha, acho que essa é a ideal pra mim hahaha, todas na verdade hahahaha.
Bom gente essas foram as tattos que eu mais gostei e espero que tenham gostado, se vocês quiserem eu posso fazer outro post sobre tattos e dessa vez colocar umas mais ousadas ou agente pode fazer uma enquete sabendo quais são os gostos de vocês, deixem ai nos comentário que logo logo providencio outro post de tattos se vocês quiserem claro, mais já digo que eu adorei fazer esse post e espero que vocês tenham gostado, já que fiz com bastante carinho e dedicação, por hoje é só mais amanha devo postar mais coisas ok, bjussss meninas e até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário