quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Capinhas de celular

Oii gente, tudo bom com vocês?
Hoje vim fazer um post sobre uma coisa que caiu no gosto da galera, as capinhas de celular, e diga-se de passagem que virou uma febre né gente, desde as simples até as decoradas ou com algum desenho enfim, mais tem umas que são muito lindas né, etão vim aqui mostrar algumas pra vocês e mostrar um video que eu achei que ensina a fazer e é super fácil.
Primeiro vou mostrar pra vocês algumas que achei na internet e que eu amei muito.

Essas são algumas clássicas que vocês com certeza já viram por ai, na internet ou em lojas mais o que importa é que todo mundo sempre fica babando por elas e quer muito pelo menos uma delas né, inclusive eu hahahaha





Agora vou mostrar umas um pouquinho diferentes, que também são lindas, mais essas acho um pouco mais dificil de fazer em casa e até mais dificeis de se encontrar pra vender mais que se você quiser muito vale a pena procurar (e também não são muito baratas não).

Olha essa gente que tudo, se você adora bigodinhos como eu vocês devem tá pirando né hahaha


Essas duas eu vi no facebook em uma pagina sobre signos e eu amei essas duas (apesar de nenhuma ser do meu signo :( mais que eu achei lindas)


Meninas de todas acho que essas duas foram as que eu mais amei, são lindas né? Mais confesso que deve ser bem dificil achar uma capinha dessas, eu não sei como essas foram feitas mais parece que foi feita uma impressão nas capinhas pra elas ficarem assim tão lindas e perfeitas *--*

Ai gente olha que lindas, mais como vocês já sabem eu to amando corujas e essa de corujinha tá perfeita, me apaixonei *--*, ai eu querooooo

Olha que lindas e diferentes, adorei.

Definitivamente essa foi a capinha mais inusitada e legal que eu já vi até hoje, ela é muito bonita e descontraída e eu adorei claro hahahaha.

Mas agora se você acha que essas capinhas lindas são só pra Iphone você tá enganada, existem muitas opções lindas de capinhas pra celulares mais comuns, olha só.

Gente por acaso esse é o modelo do meu celular hahaha, que eu achei na net e talvez seja do seu também, já que a Samsung tá conquistando tanta gente quanto a Apple, e olha que lindas essas, eu amei e vou procurar uma dessas pro meu celular.

Essa aqui foi feita com canetinha e ficou linda, basta botar a imaginação pra funcionar que você consegue uma linda e exclusiva só pra você.

Mais se você ainda não tá satisfeita eu vou mostrar como fazer a sua própria capinha, do seu jeito.

Olha isso gente, que fácil, em 7 passo você consegue uma capinha linda e não muito caro, aqui a coisa mais cara que você tem são as tachinhas mais que se você procurar bem você acha pacotinhos fechados que são mais baratos.




Essa aqui gente eu gostaria de dar destaque pra que tá com o numero 2 (a de renda com perolas), essa gente é muito fácil mesmo, apesar de não ter dado pra eu fazer ainda eu já to com ela na cabeça e realmente é mega fácil. É só você pegar a sua capinha, um pedaço de renda (pode ser o que já vem cortado, aquele que dá pra fazer maxi colar), misangas de perolas (mais essas misangas não podem ser redondas elas tem que ser cortadas ao meio), cola quente (pra colar a renda na capinha) e cola de artesanato. Depois é só colar as missangas na renda e depois a renda na capinha e ai tá pronta pra usar, muito fácil né.

Agora vou mostrar um video que eu achei e que ensina super bem como fazer as capinhas, confere ai.

Gente acho que elas são ótimas e explicam muito bem, e é super fácil.

Bom meninas por hoje é só, espero que tenham gostado e ajudem a divulgar o blog, no face, twitter enfim onde vocês quiserem ok e tem também a página do entre amigas no face http://www.facebook.com/entreamigasworld?fref=ts 
Então estão dados os recados até meninas bjussss e até *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário