segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz 2013


Sempre que um ano novo chega ou está próximo a primeira coisa que fazemos é fazer promessas, das quais geralmente nem a metade delas serão cumpridas.
Confesso que também sou assim mais esse ano a unica promessa que me fiz foi não ficar me prometendo e me iludindo, apenas deixar acontecer e as coisas que eu quero muito, eu vou é atrás e não ficar me apegando em uma promessa que não me faz sair do lugar, coloquei metas na minha vida, você pode até achar que é a mesma coisa mais sinto em lhe informar não é, metas geralmente tem data de validade e promessas talvez não, mais com ou sem data de validade vou me permitir tentar, cirar, sonhar mais do que sonho e o mais importante tentar e realizar.
Desejo a todos um feliz 2013 e que esse seja um ano não só de promessas mais sim de realizações e tentativas.
Espero que todos nós consigamos realizar nossos sonhos feliz 2013 bjusssssssssss do Entre Amigas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário