segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O tempo do futuro



Por que agente cresce, fica adulto e vira chato?
As estrelas que eu costumava ver todas as noite da janela do meu quarto quando sem sono eu ficava observando, eu não vejo mais. Talvez elas tenho resolvido se esconder de mim porque estou crescendo e talvez esteja ficando como os adultos à minha volta, sempre com pressa, ocupados demais para se preocupar com bobagens ou consumidos pela ganancia de cada vez mais ter e querer as coisas.
As vezes me pego imaginando como será que vou ser, agir, pensar quando tiver meus 20 e poucos anos? Se serei chata, arrogante, gananciosa, sem tempo, sem sentimentos, sem tempo de fazer tudo o que gosto e estar com quem eu gosto de estar, com as pessoas que eu gosto? Se ainda vou ser aquela garota que adorava deitar na cama à noite e ficar observando e conversando com as estrelas e fantasiando meu futuro num mundo perfeito em quanto o sono não vem?
As perguntas que me faço só terão respostas no futuro, mais quando ele não chega vou desacelerar um pouco minha vida e vou atrás das estrelas perdidas no tempo e vou novamente aprecia-las como elas merecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário