quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Livros: Anna e o beijo francês

Bom gente, hoje vim aqui dar uma dica de livro, adoro ler (pena que nem sempre encontro tempo de ler todos os que eu gostaria), esse ano um dos livros que li e amei foi Anna e o beijo francês.
Gosto de escolher livros pelos nomes e se o que está escrito atrás me agrada, e Anna e o beijo francês se encaixou direitinho nesse meu requisito. Mais ou menos entre abril julho (não me lembro direito haha) uma locadora perto da casa da minha tia estava pra fechar e a moça que trabalhava lá é amiga da minha mãe então ela falou pra minha mãe que a loja estava em liquidação que era para eu dar uma passadinha lá pra ver se eu gostava de alguma coisa, então fiquei toda animada e resolvi ir, quando cheguei lá fiquei meio focada nos filmes, já que tinham alguns que me interessavam, mais ai descobri que os que eu queria ainda estavam só pra locação, então fui pra seção dos livros, me apaixonei por diversos e queria comprar todos, ai essa amiga da minha mãe separou alguns e disse que talvez eu gostasse, no meio deles estava Anna e o beijo francês, eu já tinha ouvido o nome do livro em algum lugar mais não conseguia me lembrar, então foi só eu ler atrás do livro que na hora o nome do livro ficou preso na minha cabeça e então decidi levar.
Quando cheguei na casa da minha tia já comecei a ler o livro e ele me prendeu de uma maneira que eu não pude acreditar, e eu, queria cada vez mais e mais ler o livro, e quanto mais o livro se aproximava do final mais vontade de ler me dava.
A história desse livro é simples mais um simples não tão simples que te amarra e te envolve de uma tal maneira que não dá pra acreditar, e o final... a esse te encanta e te apaixonada, mais não vou contar o final não.
E mais uma coisa se você sempre sonhou em ir à França esse é o livro ideal pra você, já que a protagonista descreve tão bem e tão detalhadamente os pontos turísticos e não tão turísticos assim de Paris que você se sente lá, juro, mais se você é do tipo que não faz muita questão de ir lá ou Paris nunca foi um dos seus lugares favoritos para você conhecer (como era o meu caso), no final do livro você vai sentir a necessidade de ir pra França imediatamente mais especificamente em Paris (é claro).
Um livro que mega recomendo e espero que se tiverem a oportunidade leiam pois é muito bom mesmo.
Bjussssssss gente e me mandem mais sugestões de livros, vou tentar ler e posto os comentários aqui.
Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário