sexta-feira, 19 de abril de 2013

Vontades estranhas...



Eu tenho vontades estranhas, vontade de sair que nem uma doida gritando por ai ou simplesmente mandar todo mundo daquele busão lotado calar a boca pra que eu possa ouvir o silencio, se é que ele pode ser ouvido. Tenho vontades estranhas mais que nem sempre podem ser realizadas porque os “padrões” da nossa chamada sociedade “civilizada” não permite, e o que fazer quando não se pode nada fazer?
Tenho vontade de criar coragem e chegar em você e dizer que acho que estou gostando de você, vontade de te abraçar toda vez que você entra pela aquela porta todos os dias com seu jeito único que me fascina e hipnotiza, vontade de te beijar toda vez que estamos fazendo brincadeirinhas bobas ou quando agente ta falando coisas idiotas, vontade de pegar na sua mão quando agente ta andando na rua.
Não sei o que estou sentindo, mais sei que tenho vontades estranhas e as vezes parece que meu coração vai saltar do meu peito de tanta felicidade toda vez que te vejo, ou morro de ciúmes quando vejo você conversando ou fazendo brincadeiras com outras garotas, isso não poder ser normal? Pode? Acho que isso chama AMOR.
Essa pequena palavra faz um estrago enorme dentro da gente, acho que nunca senti tão intensamente isso por outra pessoa mais talvez eu estivesse te esperando todo esse tempo, mais será que você repara em mim como eu reparo em você e será que um dia você vai estar a me esperar? Perguntas que rondam a minha cabeça que me deixam louca, com um aperto no coração me deixando sem saber o que fazer e isso me faz tão mal, talvez você me faça mal sem ao menos saber, talvez nem eu mesma saiba talvez eu esteja descobrindo, e dá pior forma, se é que existe a menos dolorosa pro coração.
Espero que essa dor passe, afinal todos dizem que da mesma forma misteriosa que um dia ela veio, misteriosamente ela vai embora de mansinho, mais não sei se eu quero que ela vá embora e te leve ou vá embora e te deixe.
São essas vontades estranhas que me fazem ficar quase louca, vontades estranhas que não consigo controlar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário