sábado, 13 de abril de 2013

Uhmm delicia de bolo de chocolate

Oii gente, tudo bem?
Antes de começar esse post queria pedir desculpas pra vocês pelo tempo que eu passei sem postar nada mais é que agora eu to fazendo SENAI depois que eu saio da escola ele começou faz duas semanas e essa semana foi semana de prova na escola, ai que fiquei enrolada e sem tempo mesmo, mais agora to de volta hahaha, e pro post de hoje vim deixar uma receita deliciosa e fácil pra esse fim de semana, um bolo de chocolate delicioso que agente sempre faz aqui em casa e que é um sucesso e muito fácil. O nome desse bolo é nega maluca

Para os ingredientes você vai precisar de:
3 xícaras (chá) de farinha de trigo
2 xícaras (chá) de açúcar 
1 xícara de (chá) de achocolatado em pó (eu uso Nescau)
2 colheres (sopa) de fermento em pó
2 ovos inteiros
2 xícaras (chá) de água fervente
2 xícaras (chá) de óleo 

Modo de preparo:
Misture a farinha de trigo, o açúcar e o achocolatado, adicione os ovos e o óleo, acrescente a água, misture com uma colher(de preferencia de pau, mais se não tiver não tem problema) e adicione o fermento, misture novamente e leve ao forno pré-aquecido. Asse em uma forma untada e enfarinhada.

Para a cobertura faça um brigadeiro tradicional e está pronto seu bolo nega maluca.
Gente a massa fica fofinha e leve, é uma delicia e muito fácil e não sei se vocês repararam mais não leva leite como a maioria das receitas de bolo de chocolate, vale a pena experimentar, espero que gostem.
Por hoje é só gente mais em breve tem mais bjussss e até.

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário